Saúde Super Destaques

Artrofim: Tudo que você precisa saber sobre esse remédio e sua eficácia

As articulações são essenciais para o corpo, pois são elas que ligam os nossos ossos aos movimentos e também evitam os desgastes dos mesmos, além de manter toda a estabilidade do corpo.

Por isso, é de extrema importância manter a saúde das articulações em dia. Porém, milhões de pessoas sofrem com dores articulares, estima-se que no Brasil, cerca de 1 em cada 5 pessoas sofrem com essa causa.

Dessa forma, pode afetar algumas partes principais do corpo, como:

  • Pulsos;
  • Joelhos;
  • Costas e coluna;
  • Pescoço e ombros.

Existem inúmeros fatores que podem causar dor articular, entre elas está o envelhecimento, que é uma das causas mais comuns, reduzindo totalmente a mobilidade e flexibilidade. Além disso, há uma queda gradual e natural da massa óssea.

As doenças inflamatórias também são vilãs da saúde da articulação, entre elas encontramos:

  • Gota;
  • Artrite;
  • Tendinite;
  • Bursite.

O que muitos não sabem é que a dor articular pode diminuir muito a qualidade de vida. Isso porque começa a ficar difícil realizar as tarefas simples do cotidiano.

Se você está passando por isso, queremos te apresentar o artrofim, um produto desenvolvido para acabar com as dores nas articulações, além de fornecer maior saúde para elas, evita inflamação e desgastes.

O que é?

O Artrofim é um suplemento natural que visa melhorar a saúde das articulações. E o seu diferencial, é ter uma fórmula 100% natural, inovadora e eficaz para a sua saúde. No entanto, através do site oficial, você pode acompanhar mais detalhes sobre o composto e os seus resultados.

Além disso, sua composição é totalmente testada e aprovada pela Anvisa, garantindo ainda mais a sua eficácia.

Em sua fórmula encontramos dois poderosos antioxidantes e uma das principais proteínas encontradas no corpo, que tem ação sobre as articulações, o colágeno tipo 2.

  • Colágeno tipo 2: trabalha evitando o desgaste nas articulações. Além de ajudar na reconstrução das cartilagens;
  • Ácido Ascórbico: ou vitamina C, é um poderoso antioxidante que age aumentando a imunidade.Também pode maximizar as ações e aumentar a produção do colágeno;
  • Alfa-Tocoferol: também conhecida como vitamina E, é um antioxidante que ajuda a evitar que haja oxidação sobre as estruturas corporais, e também facilita a ação regenerativa.

Benefícios

O Artrofim conta com diversos benefícios para a saúde, garantindo uma vida mais plena e saudável. Esse produto irá proporcionar ações como:

  1. Reduzir a inflamação;
  2. Aliviar os inchaços e lesões;
  3. Aumentar a flexibilidade;
  4. Restauração das juntas;
  5. Proteção e reparação celular.

Tempo de ação

O produto também conta com uma ação rápida e eficaz. Dessa forma, não será necessário ficar esperando por muito tempo para obter os resultados. Veja como ele funciona:

  1. Em uma semana: logo nos primeiros dias você poderá reparar que há diminuição grande da dor, o que te dá mais conforto no dia a dia;
  2. Em duas semanas: além do alívio da dor, você pode perceber maior flexibilidade e mobilidade, o que facilita a realização das atividades;
  3. Em três semanas: seguindo o uso corretamente nessas três primeiras semanas, já não estará sentindo dor e as articulações já começam a regenerar.

Como tomar

Os fabricantes do Artrofim indicam que faça o uso do suplemento 2x por dia. Uma cápsula junto com o café da manhã e outra no almoço ou jantar, para uma melhor absorção do produto.

Como ele funciona

Podemos dizer que o colágeno tipo 2 é o principal ativo deste produto. Sua ação estimula a produção de cartilagem, material que cobre e protege os ossos, e que ainda ajuda na movimentação.

Esse produto diminui a dor logo na primeira semana, antecedendo a regeneração articular. Reduzindo as inflamações das articulações, deixando-as mais lubrificadas, o que protege a cartilagem da degradação.

Além disso, o seu uso reduz o inchaço e melhora a rigidez, iniciando o processo de reconstrução articular, o que garante maior conforto e mobilidade.

Contando também, protege as estruturas do corpo da oxidação, aumentando a imunidade e diminui a chance de inflamações e infecções.

Contraindicações

Esse produto não contém contraindicações. Seu uso é liberado, podendo ser usado até mesmo para pessoas com doenças pré existentes como colesterol alto, hipertensão, diabetes e obesidade.

Mas lembramos, que é sempre importante consultar seu médico antes de iniciar uma suplementação.

Conclusão

Se você está sofrendo com as incômodas dores nas articulações, opte por adicionar o artrofim na sua vida.

Ele pode se tornar seu grande aliado, promovendo uma maior saúde nas suas articulações e maior qualidade de vida.

Você pode usá-lo tranquilo que não haverá efeitos adversos associados ao seu uso, esse é um produto com garantia de eficácia e saúde.

Eldorado1300

AGENDA

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Redação Redação

Redação Redação

SILVA JUNIOR

Avatar

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado