Cidade Policial Super Destaques

PM continua a procura do autor de homicídio, ocorrido domingo em Sete Lagoas

Reprodução/Ilustrativa

Um funcionário do Centro Sócio Educativo, foi assassinado a tiros no domingo em Sete Lagoas.  A Polícia Militar continua em rastreamento para a prisão do autor.

No domingo (4), policiais foram informados, que havia ocorrido disparos de arma de fogo contra um motociclista no bairro Boa Esperança. No local dos fatos, a guarnição da Polícia Militar visualizou um corpo ainda com uma das pernas em cima da motocicleta, momento em que foi acionado o SAMU, sendo  constatado  o óbito.

Acionada a polícia técnica, compareceu a perita Shilei, que confirmou duas perfurações de projéteis no rosto de A.S.S de 51 anos, sendo liberado o corpo para o Posto Médico Legal.

Uma testemunha relatou para os policiais, que estava conversando em seu celular e ouviu alguns estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo e imediatamente olhou para a rua e não visualizou nenhum veículo, nem transeunte apenas a vítima caída ao solo.

Através do ex proprietário da motocicleta, a PM foi informada que  a vítima trabalhava no Centro Sócio Educativo, sendo confirmada a informação pela unidade.

Através de câmeras de segurança,  a polícia constatou uma pessoa suspeita transitando a pé nas proximidades com roupa toda preta, máscara e mochila preta, sendo visualizado o suspeito correndo próximo ao local do crime para o interior do bairro. A PM continua em rastreamento para a localização d suspeito do crime.

 

Redação com informações da Polícia Militar

Redação Redação

Redação Redação

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Redação Redação

Redação Redação

SILVA JUNIOR

Avatar

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado