Destaques Policial

Bombeiros e policiais serão vacinados contra a Covid-19 em BH

Policiais federais e bombeiros militares serão incluídos no cadastro de vacinação das forças de segurança que atuam em Belo Horizonte. A princípio, esses profissionais não estavam no grupo anunciado pela prefeitura no domingo (28). A data do cadastramento, no entanto, não foi divulgada.

Em informativo publicado nesse domingo, a PBH disse que estava se planejando para imunizar a Guarda Municipal, a Polícia Militar e a Polícia Civil, além de agentes da BHTrans, fiscais de Controle Urbanístico e Ambiental, da Secretaria Municipal de Política Urbana, e garis.

Questionada pelo Hoje em Dia sobre a vacinação do Corpo de Bombeiros e da Polícia Federal, a administração municipal afirmou, nesta segunda-feira (29), que “está preparando cadastros para verificar qual o público de trabalhadores das forças de segurança que atuam em Belo Horizonte, além de agentes da BHTrans e militares do Corpo de Bombeiros”.

“O formulário, que será disponibilizado pela Secretaria Municipal de Saúde ao longo desta semana, poderá ser preenchido também por trabalhadores que atuam na linha de frente nas unidades e serviços de atendimento à população das áreas de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania”, disse a prefeitura, em nota.

Veja os profissionais que serão vacinados após o cadastramento:

– Agentes da BHTrans
– Bombeiros militares
– Fiscais da Secretaria Municipal de Política Urbana
– Fiscais de Controle Urbanístico e Ambiental
– Garis
– Guarda Municipal
– Policiais militares, civis e federais

Fonte: Hoje em Dia

-21%

-21%

Coturno em Couro Legítimo
Calçados Laroche

""

Eldorado1300

AGENDA

setembro 2021
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Redação Redação

Redação Redação

SILVA JUNIOR

Avatar

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado