Destaques Falecimentos

Morre Irmão Lázaro, vereador e ex-vocalista do Olodum, vítima da Covid-19

Será sepultado na tarde deste sábado  em Salvador (Bahia), sua terra natal, o Irmão Lázaro, de 54 anos, que morreu, nessa sexta-feira (19),  vítima da Covid-19. Ele era vereador de Salvador pelo PSC, cantor gospel e ex-vocalista do grupo Olodum.

Lázaro estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) há quase um mês no Hospital São Mateus, em Feira de Santana, na Bahia. O vereador sofreu uma parada cardiorrespiratória decorrente do coronavírus.

A informação foi confirmada pelo perfil oficial no Instagram. “Foi com enorme pesar que recebemos ontem a triste notícia do falecimento do nosso amigo, pastor, vereador, líder, Irmão Lázaro”, diz a publicação.

O enterro será restrito aos familiares e ocorrerá na tarde deste sábado (20), em Salvador, cidade natal do parlamentar. “O que conforta os nossos corações é saber que ‘ainda bem que ele vai orar no céu, ainda bem que ele vai morar com Deus’”, publicou a assessoria.

Irmão Lázaro ganhou notoriedade durante passagem pelo grupo baiano Olodum. Após deixar a banda, converteu-se evangélico, mas manteve a pegada do axé nas novas músicas, garantindo muito sucesso na fase gospel da carreira.

 

Fonte: Hoje em Dia

Redação Redação

Redação Redação

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Redação Redação

Redação Redação

SILVA JUNIOR

Avatar

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado