Cidade Falecimentos Super Destaques

Imprensa sete-lagoana lamenta a morte de Ronaldo Rodrigues (Revista Espaço Livre)

Com grande pesar, comunicamos o falecimento de Ronaldo Rodrigues da Silva, de 60 anos, da Revista Espaço Livre.
Ele estava internado desde o dia 3 deste mês no Hospital Municipal em decorrência da Covid-19, vindo a falecer na manhã desta  segunda-feira (15).
Ronaldo deixa três filhos, Andresa, Fernanda e Carlos Henrique. O sepultamento aconteceu às 13h15 desta segunda, no Cemitério Parque Boa Vista.
Capa da primeira revista publicada em 2007

Roberto Andrade, do Jornal Tribuna, fez questão de manifestar sobre a morte de Ronaldo Rodrigues,  enviando uma mensagem para a nossa redação.

Confira na íntegra:

“A pandemia do Novo Coronavírus, com o ingente extermínio de vidas que vem causando, tem provado que não faz acepção de pessoas, de raças, de credos, de gêneros, enfim, de quaisquer tipos de concepções humanas. Neste sentido, ela é extremamente ‘democrática’.” 

A doença está praticamente sem controle, especialmente no Brasil, com tantos desencontros, desinformações e irresponsabilidades. Não vale aqui mencionar nomes, tantos são os que cometem atos insanos para fazer da Covid-19 (o Novo Coronavírus) algo cruel e, de fato, causadora de tanta dor e sofrimento, principalmente aos familiares daqueles que perderam seus entes queridos para a enfermidade.

Esta segunda-feira, 15/3, foi de grande comoção para todos que conheceram, ao menos com certa intimidade, o Jornalista RONALDO RODRIGUES SILVA, fundador e editor da Revista Espaço Livre, que por tantos anos circulou na Cidade e Região. Conosco, ele colaborou por algum tempo, logo início da fundação do Jornal Tribuna, na condição de representante comercial.

Como Jornalista, Ronaldo era uma pessoa de grande inteligência, sagaz em seus textos, e, pessoalmente, espirituoso, criador de frases interessantes, além de excelente observador da política local, da qual fazia constantes e bem-humoradas ironias.

Pois bem! Ronaldo Rodrigues nos deixou este fim de semana, vítima da Covid-19, depois de internado em UTI por alguns dias. Não suportou o sofrimento físico – afinal, ele também tinha problemas cardíacos, tendo passado por cirurgia há pouco mais de dois anos.  Uma pena! Deixa filhos e esposa.

Daqui, do nosso isolamento, soubemos de sua morte por intermédio da amiga e colega Linda Martins, que nos telefonou informando o deplorável acontecimento.

Neste momento de intensa tribulação pelas quais, nós, os seus amigos e companheiros, estamos passando, restam-nos o pranto e o desejo sincero de que sua alma encontre o descanso e a Paz prometidos aos homens de boa vontade. Que Deus o tenha em sua Glória!

À sua Família, nossas mais sinceras condolências.

Sete Lagoas, 15/3/2021.

Roberto Andrade

Jornal Tribuna de Sete Lagoas

 

Da Redação
Redação Redação

Redação Redação

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Redação Redação

Redação Redação

SILVA JUNIOR

Avatar

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado