Cidade Policial Super Destaques

Motorista sem habilitação, suspeito de matar mulher e bebê atropelados, se apresenta à polícia em Sete Lagoas

Segundo a Polícia Civil, ele foi ouvido e liberado, porque o tempo de flagrante já havia passado.  As vítimas estavam na calçada, na porta de casa, na tarde da última quinta-feira (18), quando foram atropeladas, sendo que a mulher morreu na hora e o bebê no Pronto Atendimento do Belo Vale, pouco tempo depois.

De acordo com o Delegado Regional Thiago Pacheco M.W.S.G  compareceu à delegacia de forma espontânea e confessou que estava dirigindo o veículo.  Ele disse para a polícia, que após o acidente ele foi linchado por outros populares tendo evadido, para um local incerto e não sabido. O suspeito confessou, que dirigia o veículo Gol, mas que não estava em alta velocidade e que tinha bebido duas latinhas de cerveja e que não conseguiu fazer a curva.

Ainda segundo o delegado, até o momento, a investigação mostra o contrário do que foi dito. Ele estaria em alta velocidade e com sinais de embriaguez.

“A apresentação dele não trava as medidas cautelares que forem necessárias para condução do caso. Ainda é preciso ouvir três pessoas que estavam no carro tendo as intimações encaminhadas, também nesta segunda-feira. A Polícia Civil, vai dar resposta à família e à população de Sete Lagoas. Usaremos inclusive a Polícia Judiciária, para as medidas necessárias”, afirmou o Chefe da Polícia Civil Thiago Pacheco.

 

Com Ascom da Polícia Civil

Eldorado1300

AGENDA

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Redação Redação

Redação Redação

SILVA JUNIOR

Avatar

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado