SUB 15 DO JACARÉ É CAMPEÃO INVICTO DA COPA OURO TELÊ SANTANA

0
21160
Treinador Thiago Mancha e equipe sub 15/ Foto: Divulgação

A equipe sub 15 do Democrata Jacaré, se sagrou campeã invicta da Copa Ouro Telê Santana, na última terça-feira (13).

A competição é organizada pela Liga  Desportiva do Município de Contagem, com o apoio da Federação Mineira de Futebol.

O confronto final aconteceu no Estádio do Granja Adélia, contra o time Granja Adélia. No tempo normal, o Democrata empatou em 2×2, com gols de Caio e Gabriel Aroldinho, nas penalidades, o Jacaré venceu por 4×2.

Além da campanha impecável, o Jacaré ocupou as duas primeiras posições no ranking de artilharia, Caio Henrique com 8 gols e  Gabriel Aroldinho com 7 . O goleiro menos vazado foi o sete-lagoano Marcos Eduardo.

Equipe sub 17 ficou com o vice campeonato/Foto: Divulgação
Equipe sub 17 ficou com o vice campeonato/Foto: Divulgação

No sub 17, a equipe fez uma brilhante campanha, a melhor do campeonato, mas foi derrotada pelo Aliança Sport na final por 3 x 2, muita reclamação da arbitragem por parte do time sete-lagoano, no final do jogo, uma bola que teria pegado no travessão foi convertida em gol pelo juiz da partida. Lucas Gonzaga foi o artilheiro com 8 gols.

Com as divisões de base do Democrata em alta e sob novo comando, o treinador Thiago Mancha, contou que já se reuniu com Jaime Aleluia e que as expectativas são boas: “ele garantiu melhoras no recanto, estrutura de trabalho, salários em dia e investimento na base, afirma.”

Em Janeiro, as equipes se apresentarão para a disputa do Campeonato Mineiro, Infantil e Juvenil, ainda segundo Mancha, serão selecionados alguns atletas que disputaram a Copa Ouro Telê Santana, além disso, irá em busca de reforços na cidade e região, a fim de montar uma boa equipe.

Por Aline Teixeira, informações Thiago Mancha

Deixe uma resposta