SHOPPING SETE LAGOAS AMPLIA MIX DE LOJAS

0
2096

Franquias como Quem Disse Berenice e Jey estão entre as novas operações que chegam ao mall ainda este mês

 

         O Shopping Sete Lagoas amplia o seu mix de lojas com a inauguração de quatro franquias ainda este mês: Quem disse Berenice, Jey, Cellshop e Chora Boy se unem às mais de 100 operações já existentes no mall. Segundo a líder de marketing, Patrícia Naves, o shopping está investindo na qualificação de lojas para atender a um público diversificado.

         “Recebemos grandes marcas este ano e tivemos a felicidade de trazer operações que ainda não existiam em Sete Lagoas, a exemplo da Step One, Melissa e agora a Quem disse Berenice, que era muito esperada. Estamos encerrando o segundo semestre com um saldo positivo e, o mais importante, trazendo lojas indispensáveis aos nossos clientes. Todas elas estarão em pleno funcionamento até o fim do mês e são boas opções para as compras de fim de ano”, avalia.

        A Quem disse Berenice, chega ao mall com seu tom alegre e irreverente para agradar a todos os gostos. A marca, que ganhou rapidamente o público jovem, apresenta um olhar atento às tendências e preços acessíveis. A loja está localizada em frente às Lojas Rede.

         Conhecida por possuir roupas de qualidade e bom preço, a Jey integra o quadro de lojas de vestuários femininos. Localizada no corredor da Imaginarium, a rede multimarcas já apresenta a coleção Primavera/Verão 2017 como opção para as festas de fim de ano.

         A Chora Boy também vai fazer parte do maior centro de compras de Sete Lagoas e ficará no corredor da Imaginarium. A loja vem conquistando cada vez mais espaço no mercado de bonés e viseiras, com seu perfil inovador e descolado, seguindo tendências do mundo do Hip Hop.

        A Cellshop, que já possui uma loja no shopping, inaugura uma nova operação ao lado da Melissa com um mix de produtos diversificados de acessórios, produtos eletrônicos, câmeras fotográficas, entre outras novidades tecnológicas.

Informações: Roberta Araújo

Deixe uma resposta