BIEL, APÓS DENÚNCIA DE ASSÉDIO, VOLTA A VACILAR E CANTA: “Tá gostosinha, te quebro no meio”

0
680
Biel e Nego do Borel em festa no Rio

Você deve se lembrar que, recentemente, o cantor Biel foi acusado de assédio por uma jornalista, né? Após perder uma música na trilha sonora de “Haja Coração” graças à polêmica, o cara chegou a publicar um pedido de desculpas em forma de vídeo e tudo mais. Porém, pelo visto, não dá pra dizer que o intérprete de “Melhor Assim” aprendeu a lição.

Biel vacila ao cantar música desrespeitosa no aniversário de Gabi Lopes
Biel vacila ao cantar música desrespeitosa no aniversário de Gabi Lopes

Isso porque na festa de aniversário de Gabi Lopes, que rolou na última terça-feira (26), o artista subiu aos palcos ao lado do amigo Nego do Borel e acabou cantando algo que não deveria. O artista soltou a voz para cantar os dizeres “Tá ‘gostosinha’, te quebro no meio” durante uma de suas músicas. Aí não tem como defender!

O momento ficou registrado por um vídeo feito pela youtuber Jade Seba, que publicou as imagens em sua conta no Snapchat. A própria influenciadora fez questão de opinar sobre o assunto e deixar bem clara a sua insatisfação: “Não aprendeu ainda não? Mandou ‘malzão’. Perdeu meu respeito”. E aí, será que Biel vai tentar se justificar – mais uma vez – ou o caso vai passar batido?

~]l[o

Com  purebreak

Deixe uma resposta