Jovem é morto com tiro na nuca

0
420
Imagem Ilustrativa

Um homem, de 24 anos, foi morto na madrugada deste sexta-feira (12) no bairro Industrial São Luiz, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes faziam o patrulhamento pela região, quando foram abordados por ocupantes de um veículo. Eles contaram aos militares que prestavam socorro a um jovem, que havia sido baleado.

Apesar do socorro, a vítima chegou sem vida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Citrolândia. No local, foi constatado pelo médico que o jovem levou um tiro na nuca.

Segundo testemunhas, o crime teria acontecido por conta de uma disputa entre o bairro e o Aglomerado Morro Vermelho, envolvendo o tráfico de drogas. Ainda segundo informações dadas aos militares, o jovem teria sido morto depois que dois homens o abordaram em uma moto, um deles, que estava na garupa efetuou o disparo.

Como não foi possível precisar o local do crime, já que a vítima foi socorrida por pessoas que estavam no local, não foi possível fazer a perícia.

Ninguém foi preso.

Deixe uma resposta