Colosso Campestre festeja hoje 57 anos

1
102
Festividades do aniversário do Colosso Campestre movimenta o clube com diversas atrações

Aniversário do clube terá rua de lazer e shows

Rua de lazer para a criançada, com distribuição de guloseimas, e muito forró e axé para os adultos marcam hoje, 12 de outubro, os festejos em comemoração aos 57 anos do Clube Náutico de Sete Lagoas, o Colosso Campestre.

“Em nosso último ano à frente desse Colosso Campestre, uma instituição com tamanho e status de cidade, não podemos deixar passar em branco mais essa data de comemoração”, informou a diretoria RenovAção, responsável pela gestão do clube.

A tradicional Rua de Lazer é muito aguardada pelas crianças no ginásio coberto do Clube. Das 9 às 15h, os espaço terá brinquedos infláveis, touro mecânico, brinquedoteca, jogos de salão, pintura facial, brinquedos radicais, distribuição de guloseimas e a presença dos super heróis e outros personagens.

As bandas Levada e Forrozá serão a opções de entretenimento dos associados no palco montado próximo dos campos de futebol, com o melhor do axé e forró, a partir das 12 horas.

“A responsabilidade foi e é muito grande, nossa administração sempre foi pautada em compromisso, seriedade e isenção, que nortearam as tomadas de decisões e distribuição dos investimentos ao longo desses 3 anos de trabalho”, destacam os dirigentes, cuja gestão foi marcada por inovações e planejamento para o alcance de metas.

Da Redação

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta