Copa do futuro define campeões no sábado (13)

0
275
O alviverde Cristalino fez uma das melhores campanhas do campeonato.

A Copa do futuro, uma organização da Liga Eclética e Desportiva Sete-lagoana em parceria com a Secretaria de Esportes, terá encerramento neste sábado dia 13 de outubro com a realização da grande final, quando serão conhecidos os campeões da temporada 2018, estando as partidas assim definidas para a Arena do Jacaré.

13h30min, final categoria 2006/07 – Instituto Trilhar x Vista Alegre

14h30min, final da categoria 2008/09 – Democrata x Verde Vale

15h30min, final da categoria 2004/05 – Democrata x Curitiba

A presidente da Liga Eclética, Leia Dias, desde já convida dirigentes de clubes, pais de alunos e os desportistas de Sete Lagoas e região para prestigiarem a grande final.

===

Democrata estreia bem na Taça Minas

Seguindo a busca pela formação de jogadores das categorias de base, bem como a descoberta de talentos para a categoria sub 20, cujo objetivo maior é de aproveitar alguns destaques para a equipe profissional de 2019, o Democrata segue trabalhando em todas as categorias, com treinamentos diários sob o comando do treinador Thiago Mancha e Deivison Henrique (Tião). Em relação a categoria sub 20, o clube continua o trabalho de contratação de jogadores, enquanto que as categorias sub 15 e 17, que foram formadas a pouco tempo, estrearam na Taça Minas Gerais contra a equipe do Betis com estes resultados:

Categoria Infantil –  Democrata 3×1 Betis

Categoria Juvenil – Democrata 1×1 Betis.

Pela 2ª rodada, o Democrata irá enfrentar o Santa Luzia, neste sábado em Santa Luzia. Em relação à parceria que está sendo firmada entre Democrata e Benfica de Portugal, os entendimentos seguem bem avançados, mas ainda não bateram o martelo.

====

Final do Campeonato Regional começa domingo

Organizado pelas Ligas Eclética e Desportiva Sete-lagoana e Liga do Desporto de Pompeu, o Campeonato Regional de amadores marca para este domingo, o primeiro confronto da melhor de duas partidas da grande final, entre as equipes do CAP e Cristalino, no maior clássico pompeano, jogo programado para as 15h30min no Estádio Antônio Januário de Campos. O segundo confronto entre as duas equipes está programado para domingo dia 21 no Estádio Cândido Alves de Souza, campo do Cristalino, também na cidade de Pompeu. Wander Hilton da Silva, presidente da Liga de Pompeu, bem como a presidente da Liga de Sete Lagoas, Leia Dias, jogadores e dirigentes das equipes envolvidas na grande final, desde já, convidam a todos os desportistas de Sete Lagoas e região, bem como os amantes do esporte da região do Alto São Francisco, para prestigiarem a grande final.

 

Deixe uma resposta