Atlético inicia preparação para clássico com titulares na academia e jogo-treino entre reservas e time sub-20

0
116
Foto: Web

Reservas venceram o ‘Galinho’ por 2 a 0, com gols de Juninho e Lucas Cândido

O Atlético iniciou, na tarde desta quarta-feira, a preparação para o clássico contra o Cruzeiro, no próximo domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quase todos os titulares na vitória sobre o Atlético-PR ficaram na academia para trabalho regenerativo. Já os reservas participaram de um jogo-treino contra o time sub-20, vencido pelo profissional por 2 a 0, gols do zagueiro Juninho e do volante Lucas Cândido.

Dos titulares na partida contra o Furacão, apenas o volante Matheus Galdezani, que só jogou o primeiro tempo, atuou na primeira parte da atividade, antes de ser substituído por Elias.
O time sub-20, comandado pelo técnico Rodrigo Santana, contou com quatro atletas do time profissional: o goleiro Michael, o zagueiro Matheus Stockl, o meia Bruninho e o atacante Alerrandro.
O primeiro gol da atividade foi marcado no primeiro tempo, por Juninho, que subiu livre de cabeça após escanteio cobrado por Nathan. Na etapa final, Lucas Cândido ampliou. Ele aproveitou sobra de bola na área após escanteio batido por Nathan e, livre, empurrou para as redes.
 
Reservas 2 x 0 Sub-20
 
Reservas
Cleiton, Emerson, Gabriel, Juninho (Martín Rea) e Hulk; Lucas Cândido; Matheus Galdezani (Elias), David Terans (Leandrinho), Nathan e Edinho; Denílson.
 
Sub-20
Michael, Pedro Lopes, Matheus Stockl, Arthur e Wandrew; Renan, Adriano e Bruno Luka; Bruninho, Alerrandro e Igor.
Da redação:superesportes

Deixe uma resposta