Jogadores do Cruzeiro dizem que time foi impecável em vitória sobre o Palmeiras

0
30
Foto: Web

Raposa bateu o time paulista e saiu na frente na semifinal da Copa do Brasil

Os jogadores do Cruzeiro comemoraram muito a vitória sobre o Palmeiras, por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Allianz Parque, em jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O gol foi marcado pelo centroavante Barcos, aos 4 minutos do 1º tempo.

O volante Henrique exaltou o espírito aguerrido do time do Cruzeiro, que jogou com um a menos nos minutos finais por causa da expulsão do lateral-direito Edílson, aos 35′ do segundo tempo.

Jogamos para vencer a partida, fomos felizes, o time foi muito aguerrido, no final houve uma pressão do adversário com um jogador a mais, coisa normal. Para o jogo de volta, tivemos várias experiências em casa, é jogar para vencer, de forma organizada, para buscar essa classificação para próxima fase”, disse o Henrique.

Para o zagueiro Leo, o Cruzeiro esteve impecável durante os 90 minutos. A Raposa abriu o placar logo no início de jogo e soube administrar a partida. O Palmeiras até criou boas oportunidades para empatar, mas parou na excelente fase do goleiro Fábio.

“A gente sabe que é um jogo de 180 minutos. Nos primeiros 90, a gente se dedicou bastante porque o jogo foi muito difícil, acirrado e disputado. A equipe foi impecável, muito bem, se doou ao máximo, se entregou, foi bem taticamente, criou as oportunidades. Depois, ficamos com um a menos, eles aumentaram o ritmo, vieram para frente, mas a gente conseguiu suportar bem e vencer por 1 a 0. A gente sabe que tem o próximo jogo, que a gente espera o nosso torcedor no Mineirão para sair com a classificação”, frisou Leo.

O segundo e decisivo duelo entre Cruzeiro e Palmeiras, que definirá quem seguirá para a decisão da Copa do Brasil, está marcado para 26 de setembro, às 21h45, no Mineirão.

Da redação:superesportes

 

 

Deixe uma resposta