Expresso Progresso mostra garra e ganha seguidores apaixonados

0
641
Equipe Expresso Progresso tem menos de dois anos e já conquista títulos e torcedores.

A equipe Expresso Progresso, com quase dois anos de estrada no futebol sete-lagoano, vem conquistando espaço de destaque entre os clubes amadores do município e da região. Fundado em 11 de janeiro de 2017, Expresso Progresso é formado por atletas jovens do bairro Progresso, treinando todas as terças-feiras no campo do cap.

A equipe tem na coordenação o Presidente/treinador, Jean Araújo e como auxiliar técnico, Claudiney Silva. Jean Araújo se orgulha do projeto, de suas conquistas e da torcida que vem crescendo dia após dia. “Tenho muito orgulho da Equipe Expresso Progresso futebol clube. Com a simplicidade que jogamos e com bom futebol que apresentamos, estamos conquistando um público de torcedores cada vez maior. Fruto de um trabalho árduo que fazemos todas as terças feiras nos treinamentos que realizamos com os nossos atletas. Temos um grupo no Facebook com 4880 seguidores. Temos uma página no Facebook com 400 seguidores”, ressalta o presidente.

O Expresso Progresso foi campeão da Copa Bangu 2017; vice campeão da Copa Progresso 2017, 5°Lugar Copa Curitiba 2017, participou da Copa Eldorado 2017/18, onde foi eliminado na fase de grupo, saiu nas quartas-de-final das Copas Bangu e Curitiba 2018, sempre com excelente atuação nas partidas.

Em pouco tempo de fundação o time já conquistou também o carinho de empresários sete-lagoanos, que apoiam, incentivam e estarão juntos com a equipe na edição 2018/19 da Copa Eldorado. São eles, Alpes Caldeiraria; Senhor dos Pastéis; Clebinho massas e pastéis e WWA Turismo.

Por Barbara Dias

Deixe uma resposta