Escolinha do Democrata mantém atividades

0
213
Escolinha de futebol segue a todo vapo

Com a categoria profissional desativada até o início da temporada 2019, apenas a categoria sub 15 e demais da escolinha de futebol seguem com treinamentos diários sob comando do treinador Thiago Mancha. Em conversa com a reportagem, o presidente Jaime Aleluia informou que está trabalhando diuturnamente para quitar as dívidas de credores e jogadores e membros da comissão técnica, e que no mês de outubro ele iniciará a formação do plantel para o campeonato estadual de 2019.

O Minas Boca à casa torna

Minas Boca

Ainda falando de equipe profissional, o time Minas Boca Futebol Clube, que estreou com derrota no campeonato estadual da terceira divisão, jogará em casa neste sábado, às 15h, contra o Coimbra Esporte Clube de Belo Horizonte.

Tendo como atual presidente Marcelo Mendes, que repassou a responsabilidade do futebol em todas as categorias do Minas Boca para Antônio Cândido e Leandro Costa, a equipe que esteve sediada em Ibirité volta agora para Sete Lagoas e programa mandos de campo e jogos no município de origem.

No confronto deste sábado, na Arena do Jacaré, apitará Leonardo Prado Neves Silva, que terá como assistentes Helbert Tavares Miranda de Lima e Grazielle Maia Santos, e quarto árbitro Thiago Juliano Maia Barbosa.

Por Silva Jr

 

Deixe uma resposta