Parque tem música e contemplação do pôr do sol no domingo

0
304
É POP - Pôr do Sol no Bosque leva cultura e lazer gratuitos ao público

Músicos se apresentam a partir das 15h no Boa Vista com plateia em clima de piquenique

Quem gosta de boa música e contato com a natureza, o Parque Náutico Lagoa Boa Vista, antigo minizoológico, é boa dica para o fim de semana em Sete Lagoas. O local é palco, neste domingo, 12 de agosto, a partir das 15h, da segunda edição do Projeto Pôr do Sol no Bosque.

O público, como na primeira versão do evento, pode levar lençóis, toalhas, cadeiras, alimentos, criando um ambiente com clima de piquenique.

O projeto foi idealizado pelo músico e produtor cultural David Felipe, de 23 anos, como forma de melhorar o acesso da população à cultura.

“Queria aproveitar espaços públicos para apresentações de músicos e artistas, uma forma de levar entretenimento por meio da cultura aos sete-lagoanos. E também de promover a inclusão social”, conta David Felipe.

Dentre as atrações do evento, o público poderá apreciar shows de David Felipe, Leo Guto, Bárbara Maria, Leo Ferreira, Rojan Gabriel e Pablo Sás, músicos da cidade que irão interpretar canções autorais e sucessos de artistas nacionais internacionais.

David descobriu a música aos 15 anos. “Cresci em um bairro onde as culturas musical, teatral e de dança não eram acessíveis, como nos projetos que eu idealizo”, lembra.
Com o Pôr do Sol, ele diz que tenta mudar a realidade enfrentada na infância. “Levo ao meu público a esperança e a cultura artística que eu não tive acesso quando era menor”, diz.

A segunda edição do evento tem o apoio de Leo Guto, TPM Estúdio, Prefeitura de Sete Lagoas e comerciantes da Feirinha do Centro de Sete Lagoas.

Por Giovani Cruz

Deixe uma resposta