‘Estreia dolorida’, diz Nathan, sobre o primeiro jogo com a camisa do Atlético

0
338
Foto: Web

Armador entrou no segundo tempo e pouco produziu

O meia Nathan fez seu primeiro jogo com a camisa do Atlético na derrota para o Internacional (1 a 0), nessa segunda-feira, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. O jovem armador, de 22 anos, classificou de “dolorida” a estreia.

“Fisicamente e tecnicamente, me senti bem. O campo dificultou muito, mas dificultou para os dois lados. Foi uma desatenção e acabamos sofrendo gol. O time lutou até o final, o time teve muito mais chances que o Inter, mas infelizmente a vitória não veio”, disse.

“Eu acredito que, apesar do meu estilo de jogo, por eu estar no Galo, eu tenho que jogar em qualquer condição, tenho que mostrar o meu trabalho e ajudar o elenco a todo jogo e A todo momento, dei o meu melhor, sei que a vitória não veio, foi uma estreia dolorida. Mas feliz de ter estreado ao lado do torcedor e de ter recebido o apoio deles”, acrescentou.

Em um jogo atípico, com chuva de granizo e apagão, o meia, que pertence ao Chelsea, entrou aos 31 minutos da etapa final na vaga de Elias. No pouco tempo que esteve em campo, Nathan foi discreto e pouco produziu.

Estatísticas de Nathan

Passes: certos – 7 / errados – 2
Desarme: 1
Cruzamento errado: 1

Da redação:superesportes

Deixe uma resposta