Inscrições abertas para concurso LGBT

0
452
COROADOS 2017 - Bruno Costa e Josiane Alves, mister e miss LGBT de Sete Lagoas no ano passado, entregarão o reinado aos sucessores em setembro

Serão eleitos Miss e Mister Sete Lagoas que representarão a classe em vários eventos

Com data marcada para 6 de setembro, no Frambé Recepções, e integrando as atividades da 2ª Semana da Diversidade sete-lagoana, estão abertas as inscrições para a edição 2018 do Concurso Miss e Mister LGBT de Sete lagoas.

O evento é uma realização do MG Seven – movimento cultural e de militância LGBTQI+, com apoio do Movimento LGBT de Sete Lagoas.

Orgulhoso do sucesso do evento, que virou referência para concursos LGBTs em Minas e em outros estados do Brasil, Aloiz Marinho, um dos fundadores do MG Seven, pontua que a representação vai muito além da beleza.

“O nosso evento não é só um concurso de beleza, é também uma das manifestações culturais promovidas pelo MG Seven, onde buscamos levar conhecimento sobre os direitos e deveres de cada um na sociedade, por meio de estudos e palestras que os candidatos participam até o dia da cerimônia de coroação”.

Sobre a edição 2018, Aloiz contou ainda que o público e os candidatos podem esperar um evento bem organizado, em um espaço diferente e feito para toda a família.

Josiane Alves e Bruno Costa foram eleitos em 2017 por um júri seleto. No dia 6 de setembro, véspera do feriado, os representantes da comunidade se despedem do reinado, coroando os sucessores que deverão representar a classe LGBTQI+ pelo período de um ano.

Orgulhoso do título, Bruno fala sobre a vida após a conquista e faz votos para o sucessor. “Após o concurso, tive mais contato com a nossa classe, aprendi e comecei a lutar pela causa. O concurso abriu portas para nós em outros eventos, onde pude participar e ganhar outros títulos. Todos foram importantes, mas foi maravilhoso ser eleito Mister Brasil LGBT Unificado 2017 e ficar em terceiro lugar no Mister LGBT World 2017. Espero e desejo que o meu sucessor faça proveito assim como eu do título, lutando sempre pela nossa causa”, ressaltou Bruno.

As inscrições podem ser feitas através dos telefones (31) 99673-2035 (Aloiz Marinho) ou (31) 98572-9276 (Fabiano Santana).

Por Giovani Cruz

Deixe uma resposta