Campeonato Regional começa com partida isolada e atual campeão folga na rodada

0
294
mérica de Prudente de Morais levou a melhor e ganhou de 4x0 da equipe do Ideal

Confirmado para a edição de 2018 do Campeonato Regional de Futebol Amador, o Ideal fez amistoso na última semana contra o América, em Prudente de Morais. A partida terminou empatada em 0 x 0. A equipe está de folga na rodada inicial da competição.

De forma antecipada foi realizada uma partida no último final de semana, em Araçaí. O Paraíso perdeu por 4 x 0 para o América de Prudente de Morais. O confronto foi antecipado porque haverá festa na cidade no dia 04 de agosto.

As baixas na competição ficaram por conta de Curitiba, União Brejinho e Inhaumense, que abandonaram a disputa alegando problemas financeiros.

A competição é uma realização da Liga Eclética Desportiva Sete-Lagoana, com apoio da Prefeitura de Sete Lagoas, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Desta forma, embora 19 equipes tenham sido inscritas no Regional de 2018, apenas 13 efetivamente confirmaram participação. A relação dos participantes é a seguinte:

Chave A:

América de Prudente de Morais
Ideal
Lagoinha de Funilândia
Paraíso de Araçaí
Paraopeba

Chave B:

Cap de Pompéu
Cristalino de Pompéu
Kosmos de Ibitira
Vargem Grande de Papagaios

Chave C:

Abadia de Martinho Campo
Avaí de Pompeu
Bom Jesus de Curvelo
Ipiranga de Moema

A outra partida que complementa a rodada inaugural da Chave A, entre Paraopeba x Lagoinha, está confirmada para o final de semana. Segue a programação completa:

Sábado:

15:30 – Paraopeba x Lagoinha – Paraopeba

15:30 – Avaí x Kosmos – Pompeu

15:30 – Abadia x Cristalino – Martinho Campo

Domingo:

15:00 – Bom Jesus x Vargem Grande – Curvelo

15:30 – Ipiranga x CAP – Moema

Por Álvaro Vilaça

Deixe uma resposta