Vagas de emprego para Aux. Operacional, Téc. em Mecânica, Motorista, dentre outras. CONFIRA!

0
418
Divulgação

Horário de Funcionamento: Segunda a sexta – 8h às17h

AUXILIAR OPERACIONAL: Carregar e descarregar veículos, 5S, realizar separação, movimentação e organização de mercadorias e dar apoio as demais atividades da operação de acordo com a solicitação da liderança.

ENSINO MÉDIO INCOMPLETO
AUXILIAR DE COZINHA: montagem de pedidos

EXPERIÊNCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – FUNDAMENTAL COMPLETO

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: manutenção e conservação do condomínio (limpeza geral, conservação das cercas, necessário experiência em manutenção de piscina)

EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA CARTEIRA – VEÍCULO PRÓPRIO PARA LOCOMOÇÃO ATÉ O LOCAL DE TRABALHO (MOTO OU CARRO) – FUNDAMENTAL COMPLETO

AUXILIAR DE FORNEIRO: auxiliar o forneiro na preparação e cuidados da área de corrida para o bom escoamento do ferro gusa e escoria.

EXPERIÊNCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – FUNDAMENTAL INCOMPLETO

TÉCNICO EM MECÂNICA: Realizar inspeções externas de veículos, utilizando equipamentos conforme normas e procedimentos; disponibilidade para viajar.

CURSO TÉCNICO EM MECÂNICA – CNH AB OU SOMENTE B

MOTORISTA DE CARRETA: viagens interestaduais para buscar latas (cerveja) a serem utilizadas na fabrica.

EXPERIÊNCIA: 06 MESES NA CARTEIRA

ANALISTA CONTÁBIL: Digitações, classificações e conciliações contábeis, bem como executar a integração entre os departamentos fiscal e pessoal. Participar da confecção dos balanços e balancetes, e elaborar relatórios e demais demonstrativos do setor. Gerar e transmitir ECD, ECF e IBGE.

EXPERIÊNCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – SUPERIOR INCOMPLETO EM CURSO OU CONCLUÍDO-

ATENÇÃO

O Ministério do Trabalho (MTb) lançou, um aplicativo móvel (Sine Fácil )que permite ao trabalhador encontrar, de forma prática e rápida, vagas adequadas ao seu perfil.

Como acessar – O aplicativo, que é gratuito, está disponível na versão para Android e em breve também para iOS. É de fácil utilização.

Para poder utilizar o aplicativo, o trabalhador deverá ter um código de acesso (QR Code) que pode ser obtido no portal Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br), ou nas unidades de atendimento do Sine; ou no documento que ele recebe no ato da rescisão de contrato; ou na solicitação do seguro desemprego.

É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga. Portanto, não é garantido ao trabalhador ser encaminhado para a vaga de seu interesse.

As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa.

O Site www.sine.com.br NÃO pertence ao SINE MG, portanto não nos responsabilizamos por qualquer publicação feita nele.

Não confunda SINE – Sistema Nacional de Emprego (instituição do Governo) com SINE- Site Nacional de Empregos (Instituição Privada)

 Da redação, com UAI Sine Sete Lagoas

Deixe uma resposta