Raniel inicia transição, e Cruzeiro ganha dois reforços para amistoso com Corinthians

0
71
Foto: Web

Atacante deverá ficar à disposição para jogo decisivo contra o Atlético-PR

Mano Menezes iniciou a semana com três boas notícias na Toca da Raposa II. A primeira delas a mais aguardada: o atacante Raniel iniciou processo de transição da fisioterapia e já participou do trabalho com bola nesta segunda-feira. No segundo momento, ele treinou com profissionais do departamento médico. Já o lateral-esquerdo Patrick Brey e o meio-campista Bruno Silva, poupados no empate por 1 a 1 com o Coimbra, em jogo-treino desse sábado, no Mineirão, estão liberados para o reencontro com a equipe paulista, marcado para quarta-feira, às 20h, em Itaquera.

De olho justamente neste compromisso em São Paulo, Mano Menezes orientou atividade tática na Toca II e indicou o time que deverá começar o duelo. A escalação teve Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Rafael Sobis. Já a equipe reserva foi formada por Rafael; Ezequiel, Manoel, Murilo e Marcelo Hermes; Cacá, Lucas Romero, Ariel Cabral e Bruno Silva; David e Raniel. Patrick Brey atuou como coringa, servindo os dois times.
Sobre Raniel, a tendência é que o atacante fique à disposição de Mano Menezes para o duelo decisivo contra o Atlético-PR, na próxima segunda-feira, às 20h, no Mineirão. A partida vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, na Arena da Baixada, a Raposa venceu por 2 a 1. O camisa 17 teve constatado um edema na coxa direita e desfalcou a equipe no amistoso contra o Corinthians e no empate por 1 a 1 em jogo-treino com o Coimbra.
Patrick Brey, por sua vez, atuou no amistoso contra o Corinthians, mas sentiu um trauma no pé-esquerdo e não ficou à disposição contra o Coimbra. Ele já está plenamente recuperado, assim como Bruno Silva, que havia se queixado de desconforto muscular na coxa esquerda. Ambos deverão ser testados no reencontro com a equipe paulista, nesta quarta-feira.
Da redação:superesportes

Deixe uma resposta