Informática gratuita para idosos

0
175
Imagem Comunicação Faculdades Promove

Estão abertas as inscrições para a 27ª edição do curso de Inclusão Digital, que integra o projeto de informática básica que a Faculdade Promove oferece todos os semestres. As inscrições são gratuitas.

Desta vez, o curso será direcionado a pessoas com idades acima dos 59 anos. O curso acontecerá de 16 a 20 de julho, das 14h30 às 17h30, na unidade sede da instituição, na rua Dr. Pena, 35, Centro.

O curso abordará Word, internet e e-mail. A ideia do projeto, que faz parte das ações de responsabilidade social da faculdade, é beneficiar pessoas que não têm familiaridade com computador. Uma das exigências é que o aluno compareça a todas as aulas. No último dia de curso, cada participante receberá o certificado.

Serão disponibilizadas 20 vagas. Interessados devem ligar para 3779-2700, das 14h às 20h, para efetivar a inscrição no Núcleo de Extensão. As inscrições serão encerradas caso as vagas sejam ocupadas.

Cresce o interesse dos maiores de 60 pela web. Número de internautas da terceira idade aumentou quase 1.000% nos últimos
oito anos

Deixe uma resposta