Confira as vagas de emprego para hoje – 04 de julho de 2018

0
454
Divulgação

Horário de Funcionamento: Segunda a sexta – 8h às17h

AUXILIAR ADMINISTRATIVO: Atender telefone, zelar pelo local de trabalho, organizar documentações, arquivar, fazer correspondências no Word, Excel, emitir Nota Fiscal eletrônica, cotação, serviços administrativos em gera. Vaga temporária.

EXPERIÊNCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MÉDIO COMPLETO – CNH A OU B

APRENDIZ DE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS: Auxiliar na rotina administrativa dos departamentos, exercendo atividades compatíveis com o curso de aprendizagem.

OBS: DE 16 A 18 ANOS. Para participar do processo seletivo os candidatos deverão já possuir a carteira de trabalho. Candidatos maiores de 18 deverão possuir também título de eleitor e certificado de reservista. CURSANDO O ENSINO MEDIO.

TÉCNICO EM MECÂNICA: Realizar inspeções externas de veículos, utilizando equipamentos conforme normas e procedimentos; disponibilidade para viajar.

EXPERIÊNCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – CURSO TÉCNICO EM MECÂNICA – CNH AB – OU SOMENTE B

ANALISTA CONTÁBIL: Digitações, classificações e conciliações contábeis, bem como executar a integração entre os departamentos fiscal e pessoal. Participar da confecção dos balanços e balancetes, e elaborar relatórios e demais demonstrativos do setor. Gerar e transmitir ECD, ECF e IBGE.

EXPERIÊNCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – SUPERIOR INCOMPLETO EM CURSO OU CONCLUÍDO- CIÊNCIAS CONTÁBEIS

VAGA EXCLUSIVA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO: auxiliar nas atividades inerentes ao almoxarifado, repondo os mateiras de estoque, atendendo as requisições internas e efetuando entrega de materiais quando solicitado.

EXPERIÊNCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MÉDIO COMPLETO

ATENÇÃO

O Ministério do Trabalho (MTb) lançou, um aplicativo móvel (Sine Fácil) que permite ao trabalhador encontrar, de forma prática e rápida, vagas adequadas ao seu perfil.

Como acessar – O aplicativo, que é gratuito, está disponível na versão para Android e em breve também para iOS. É de fácil utilização.

Para poder utilizar o aplicativo, o trabalhador deverá ter um código de acesso (QR Code) que pode ser obtido no portal Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br), ou nas unidades de atendimento do Sine; ou no documento que ele recebe no ato da rescisão de contrato; ou na solicitação do seguro desemprego.

É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga. Portanto, não é garantido ao trabalhador ser encaminhado para a vaga de seu interesse.

As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa.

O Site www.sine.com.br NÃO pertence ao SINE MG, portanto não nos responsabilizamos por qualquer publicação feita nele.

Não confunda SINE – Sistema Nacional de Emprego (instituição do Governo) com SINE- Site Nacional de Empregos (Instituição Privada)

Da redação, com UAI Sine Sete Lagoas

Deixe uma resposta