Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas na MG 424

0
202

Na  quarta-feira (13), na Rodovia MG 424 km 48 em Sete Lagoas, a Polícia Militar prendeu a autora K. N. M. S , de 25 anos e L. C.  C , de 22 anos, que estavam levando substâncias ilícitas para o presídio de Sete Lagoas.

A PMMG abordou a motocicleta Honda Titan, placa OXI-6866 de cor vermelha, conduzida por L.C.C . Durante busca na mochila carregada por K.N.M.S foi localizado os seguintes itens:01 tablete embalado com balão na cor azul e fita isolante contendo substância análoga a maconha; 01 pino de substancia análoga a cocaína;01 microchip de celular;04 comprimidos estimulante sexual (viagra) , além de vários sacos plásticos e balões na cor azul, utilizados para embalar drogas.

Durante a abordagem K.N.M.S  dispensou uma embalagem plástica de cor amarela, no interior do invólucro havia três comprimidos rosa semelhantes à êxtase.

A suspeita  relatou que todo o material apreendido seria levado para o presidio, no local ela introduziria as substâncias no ânus, durante visita íntima ela passaria para seu marido T. O. A .B de 30 anos, que está preso.

Os celulares dos suspeitos receberam diversas ligações de um número codificado, como sendo do interior do Presídio ” Promotor José Costa”.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.A equipe policial informou ao presídio, sobre a situação do detendo Tiago.

Da redação, com Polícia Militar

Deixe uma resposta