Jovem faz pedido de casamento na praça de alimentação do Shopping Sete Lagoas

0
383
Foto: Renata Capanema

O Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho já passou, mas, uma história de amor está mexendo muito com o coração dos sete-lagoanos. Quem estava no Shopping Sete Lagoas no último domingo presenciou e se emocionou com um pedido de casamento inusitado que aconteceu na praça de alimentação. Emocionada mesmo, ficou Tainara, a mais nova noiva de Sete Lagoas que recebeu o pedido em meio a várias pessoas, com direito a música ao vivo, familiares e amigos presentes. Além disso, a ocasião especial teve buquê, balões em formato de coração, rosas e muita emoção.

Organizamos tudo em três dias, foi muito emocionante. Preparei com a ajuda da Marcela e da Angeline, que são do shopping e me deram apoio

O noivo conta que a preparação foi tão emocionante quanto o momento. “Organizamos tudo em três dias, foi muito emocionante. Preparei com a ajuda da Marcela e da Angeline, que são do shopping e me deram apoio”, disse. A inspiração para o pedido veio depois que Pedro assistiu um vídeo no Facebook, foi quando ele enviou um e-mail com a ideia para o shopping, que abraçou o plano, que deu muito certo no final. Pedro disse ainda, que Marcela e Angelina deram algumas ideias para que ele realizasse o pedido.

Pedro disse ainda que Tainara estava muito desconfiada, mas no sábado, ela ficou com a pulga maior atrás da orelha. “No sábado ela ficou muito desconfiada, pensou que eu tinha aprontado, disse que eu e os familiares dela estávamos muito distantes, ela começou a estranhar”, relatou o noivo.

Pedro teve ajuda do Shopping Sete Lagoas para concretizar o pedido
Pedro teve ajuda do Shopping Sete Lagoas para concretizar o pedido

Tainara diz que já estava desconfiada de algo errado, mas quando chegou no shopping e Pedro sumiu teve certeza que algo aconteceria. “Quando chegamos no shopping e o Pedro sumiu, tive certeza que algo aconteceria, mas não imaginava que seria tudo isso, foi um sonho”, disse.

Pedro revelou que o casal havia terminado e retomaram o relacionamento que completa seis anos, há dois meses e que minutos antes do pedido, várias coisas passaram pela cabeça dele. “Quando a gente faz algo assim, várias coisas passam pela nossa cabeça, né?! Passaram os momentos bons e os ruins. Quando chegamos ela perguntou o motivo pelo qual minha mão estava tão gelada e perguntou o que eu estava aprontando (risos)”, relatou.

O casal tem um filho de 3 anos, Enzo Gabriel, que entrou na frente do pai segurando vários corações de balões, a emoção foi maior ainda. Já Pedro, entregou Tainara um buquê de flores e a aliança. Pedro revelou que a emoção foi tão grande que ele chegou a colocar a aliança na mão errada.

Pedro falou sobre que no momento do pedido, Tainara ficou bastante emocionada, que ela não conseguia nem ficar de pé. “Ela amou a surpresa! Eu entreguei o buquê para ela, mas ela levantou e sentou novamente, ela olhou pra mim e disse que não conseguia ficar de pé. O Enzo entrar foi uma emoção maior ainda né? Foi tudo lindo!”, disse.

Casal está junto há seis anos
Casal está junto há seis anos

Após o pedido em público e tanta emoção, Pedro declarou que os noivos pretendem se casar na igreja, realizando mais um sonho, para oficializarem a união e permanecerem juntos e ainda aumentar a família.

Assista ao vídeo abaixo:

Giovani Cruz

Deixe uma resposta