Polícia Militar prende suspeito de vários roubos na região central de Sete Lagoas

0
273

Na terça-feira (12-06), por volta das 18h30, durante patrulhamento preventivo da Polícia Militar na região central,  receberam informações sobre arrombamento em estabelecimento comercial.

Com as informações policiais se deslocaram para o local, onde foram informados que um indivíduo com uma arma de fogo, adentrou em um estabelecimento na rua Lassance Cunha, após anunciar o assalto  teria subtraído dinheiro no caixa e evadiu sentindo ao Terminal Urbano.

Com as características do suspeito, a polícia conseguiu localizar o suspeito nas imediações  no Bairro Boa Vista ,encontrando com o mesmo um simulado de arma de fogo e certa quantia em dinheiro. O suspeito foi reconhecido pelas vítimas.

Ele foi identificado como as iniciais  M.M.A de 31 anos, morador do Bairro Verde Vale que admitiu ter praticado o roubo, bem como assumiu a autoria de outros roubos em outros estabelecimentos comerciais na região.

Ele foi conduzido para a Delegacia da Policia Civil juntamente com a o simulado da arma de fogo e aproximadamente R$730,00 em dinheiro.

Assessoria de Comunicação  Social da RPM

Deixe uma resposta