PM recupera carga roubada de caminhão da Ricardo Eletro e prende dois autores

0
264
Parte dos materiais roubados já estavam nas Fiorinos usadas pelo grupo

Um homem de 27 anos foi preso e um menor de 17 apreendido na noite desta segunda-feira (11) durante a prática de um roubo de carga. Eles estavam acompanhados de outros três comparsas, que conseguiram fugir no momento da abordagem policial.

De acordo com a Polícia Militar, o grupo rendeu o motorista de um caminhão da rede de lojas Ricardo Eletro no Bairro Arvoredo, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. Armados, os criminosos pararam uma das fiorinos em frente ao veículo de carga e obrigaram a vítima a segui-los até uma rua no bairro Bandeirantes, na região da Pampulha.

A polícia recebeu uma denúncia de que um grupo estaria passando os produtos do caminhão para as Fiorinos e foi até o local. O trio conseguiu fugir a pé. Os outros dois tentaram escapar com um dos veículos, mas foi alcançado um quarteirão à frente. O material roubado estava nos dois veículos usados pelo grupo e foi recuperado.

De acordo com a polícia, as duas fiorinos tinham placas clonadas. Os dois autores tinham longa ficha criminal, com passagens por roubo e receptação. Segundo a PM, eles são suspeitos de cometer um crime muito semelhante na última quinta-feira. Na ocasião, um motorista dessa rede de lojas foi rendido e levado até o mesmo local onde aconteceu a abordagem policial nesta segunda-feira.

Da redação, com O Tempo

Deixe uma resposta