Homem que assassinou mulher com 27 facadas é preso em Curvelo

0
717
Homem tirou a barba para não ser reconhecido pelo crime.

A Polícia Civil, após intensa pesquisa e levantamento identificou e prendeu na manhã da última segunda-feira (11), Claudio Jonatas Gonçalves, de 44 anos, no bairro Maria Amália, em Curvelo. O homem é acusado de assassinar a sangue frio com 27 facadas Luciana Vieira da Silva, que era popularmente conhecida como “Mudinha”.

Na época do crime, testemunhas disseram a polícia, que o homem estava no local do crime com uma faca na mão, possivelmente a arma do usada no assassinato. Como o autor fugiu da cena do crime, não foi preso em flagrante, mas, a equipe técnica da Polícia Civil realizou além da perícia técnica, interrogatórios, perícias médicas e as imagens das câmeras de segurança foram analisadas.

Diante as evidências o homem assumiu a autoria do crime, Claudio disse ainda, que faz o uso de bebidas alcoólicas, além disso, o criminoso relatou que raspou a barba, para que não fosse reconhecido pela polícia e populares.

O criminoso disse que não se lembra dos detalhes do crime, mas que supostamente, teria utilizado uma faca para matar a vítima.

O homem foi autuado em flagrante e encaminhado para o Presídio da Comarca.

Da redação, com Rota190

Deixe uma resposta