Treino aberto da Seleção Brasileira em Sochi tem ovadas e invasão de torcedores

0
352
Foto: Web

Atividade foi marcada pela tietagem dos torcedores russos e também por brincadeiras com Philippe Coutinho, que faz aniversário nesta terça, e Fagner, que completou 28 anos na segunda-feira

Enviado especial
Sochi –
 Cumprindo obrigatoriedade da Fifa, a Seleção Brasileira fez treino aberto na madrugada desta terça-feira (fim da manhã no horário local), no estádio Yug Sports, em Sochi. O campo é o principal do centro de treinamento ao lado do Swissotel Sochi Kamelia, base do Brasil durante a Copa do Mundo. Foi o primeiro treino brasileiro em solo russo, depois da segunda-feira de descanso.

O treino foi marcado pelo forte calor, torcedores acompanhando a atividade do lado de fora – em uma rodovia lateral – e pela tietagem dos russos com o time brasileiro. Ainda na primeira parte, um torcedor invadiu o gramado para tirar selfies e logo foi retirado pela segurança.

Os prováveis titulares de linha fizeram trabalho mais leve. Danilo, Thiago Silva, Miranda, Marcelo, Casemiro, Paulinho, Philippe Coutinho, Willian, Neymar e Gabriel Jesus participaram de uma roda de bobinho, enquanto reservas treinavam finalização com os goleiros. Renato Augusto foi para o campo, enquanto o volante Fred foi a única ausência. O mineiro se recupera de lesão no tornozelo, que o deixou de fora da vitória sobre a Áustria, por 3 a 0, domingo, em Viena.

Na parte final do treino, os jogadores fizeram a alegria da torcida. Aniversariante do dia, Philippe Coutinho, aos 26 anos, recebeu ovadas, assim como Fagner, que completou 28 nesta segunda-feira. No fim, os jogadores foram até a torcida, que se aglomerou atrás de um autógrafo. Uma grade de proteção quase caiu quando Neymar se aproximava de alguns torcedores.

Foi o único treino aberto da Seleção. É uma exigência da Fifa para todos os participantes da Copa. A partir desta quarta, os treinos serão fechados, com acesso restrito da imprensa. O Brasil estreia contra a Suíça domingo, às 15h, em Rostov do Don.

Foto: Web
Foto: Web

Da redação:superesportes

 

Deixe uma resposta