Acusado de bárbaro crime em Santana de Pirapama é preso

0
531

Militares descobriram esconderijo e fizeram campana para prender o assassino

A Polícia Militar descobriu o esconderijo e prendeu  Adilson Evangelista Pereira, suspeito de matar com golpes de machado, a mulher, a sogra, a cunhada e deixar duas crianças feridas, sendo uma delas, filha dele, em Santana de Pirapama.

O anúncio de sua prisão foi anunciado nas redes sociais pelo prefeito de Santana de Pirapama, Dalton Soares Silva, que também auxiliou nas buscas juntamente com os militares.
Adilson Evangelista Pereira foi preso por volta das 17h20min da tarde desta sexta-feira (8), na fazenda Tinguí, município da cidade de Presidente Juscelino, próximo da comunidade da Raiz.

O suspeito estava sendo procurado há dias pelos militares. Após descobrir o esconderijo do suspeito, dois policiais ficaram dentro da casa esperando por Adilson Evangelista. Ao chegar à residência ele foi surpreendido pelos militares que logo deram voz de prisão.

O suspeito foi encaminhado para a cidade de Presidente Juscelino e posteriormente será levado para Sete Lagoas onde responderá pelo crime praticado.

O crime

O crime aconteceu  em 06/04  por volta das 13 horas, quando o suspeito A.E.P.M  é acusado de matar com golpes de machado a esposa A. A. M. P.; a cunhada E. A. B. P e a  sogra N. M. P.
Ele ainda teria agredido  os dois filhos com golpes de machado C. H..M.M. de 03 anos e S. I. P., de 04 anos, ambos socorridos em estado gravíssimos para o HPS João XXIII em Belo Horizonte.

Deixe uma resposta