Microempresa sete-lagoana inova ao oferecer animação e estrutura completo para eventos.

0
107

Com taxa média anual de abertura de pequenos empreendimentos acima de 20% nos últimos cinco anos, alguns setores como alimentação, beleza, serviços pessoais e festas estão entre os mais promissores em 2018, segundo um estudo do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Cada vez mais, o ramo de organização e produção de festas precisa investir em diferenciais para atrair seus clientes. Por isso, todo ano, novas tendências são lançada mundialmente e aplicadas nos mais diversos locais.

Em Sete Lagoas, a novidade do mercado é a EQUIPE CONNECT DANCE FESTAS E EVENTOS, criada pelo dançarino e micro empresário Igor Henrique, baseado em suas experiências na criação de coreografias para festas e apresentações como bailarino em bandas. A ideia inovadora foi organizar uma equipe para prestar serviços em eventos com um show dance que leva muita animação e diversão para as pessoas.

Além de oferecer um grupo de bailarinos profissionais que criam em suas coreografias interação direta ao público, a CONNECT DANCE dispõe de 1DJ, com estrutura completa de sonorização e iluminação e 2 fotógrafos, que realizam a cobertura completa do evento.

Em parceria com o DJ Guilherme Ferreira, a equipe oferece a estrutura completa para eventos como casamentos, 15 anos, formaturas e eventos em geral. O show tem duração de 2 horas e 30 minutos e o DJ poderá comandar o som da festa.

Para o idealizador do projeto a “tendência só vem a crescer na cidade, e a equipe está preparada para atender o mercado, levando qualidade e inovação aos eventos” afirma Igor Henrique.

Os interessados em conhecer o trabalho podem entrar em contato pelo telefone 31 97595-1224 ou pela pagina no faceboock: @connectdanceofial.
Instagram: @connectdance_show

Por Fabiano Santana

Deixe uma resposta