Homens são presos suspeitos de estuprar menina de três anos

0
568
Reprodução g1.com
Segundo a PM, a mãe da criança já havia notado o comportamento diferente da filha e, na noite desta quarta-feira, na hora do banho, encontrou manchas pelo corpo da criança.

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite desta quarta-feira (6), três homens em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeitos de estuprar uma menina de três anos. Entre os presos, estão o pai e um tio da criança.

Durante a madrugada desta quinta-feira (7), a menina passou por exames no posto médico legal da Polícia Civil, em Betim, na Grande BH. Segundo a PM, a mãe da criança já havia notado o comportamento diferente da filha e, na noite desta quarta-feira, na hora do banho, encontrou manchas pelo corpo da criança.

A polícia disse também que a criança estava tendo pesadelos e que quando a mãe foi dar banho na filha viu manchas vermelhas na região genital.

A PM contou que a menina foi levada para uma Unidade de Pronto-Atendimento, em São Joaquim de Bicas, onde ela mora com a mãe, e que os médicos chamaram a polícia.

A mãe disse à polícia que a filha estava na casa do pai em Ibirité. A PM foi até lá e encontrou o pai dela, o tio e o padrasto deles. Ainda de acordo com os militares, a criança confirmou que teria sido violentada por um dos homens.

Como nenhum dos três homens assumiu o crime, a polícia apreendeu os aparelhos eletrônicos dos suspeitos para tentar encontrar provas que levassem ao suspeito do abuso.

No tablete do tio da menina, os militares encontraram vários sites com conteúdo de pornografia infantil.

Da redação, com g1.com

Deixe uma resposta