Suspeito de participação na tentativa de assalto em Fortuna de Minas é preso em Papagaios

0
166
O homem de 28 anos foi preso na MG-060, em Papagaios

Um suspeito de participação na tentativa assalto a um banco de Fortuna de Minas, na região Central do Estado, foi preso em Papagaios, nesta terça-feira (5).  O roubo foi na última quarta-feira (30), quando 12 pessoas chegaram a ser feitas de refém por cinco criminosos, segundo a Polícia Militar.

Durante a ação, o grupo teria atirado contra um destacamento de Polícia de Fortuna de Minas e durante a fuga, dois suspeitos morreram em troca de tiros com a PM.

Segundo a polícia, o suspeito, de 28 anos, foi localizado na MG-060 enquanto a polícia fazia buscas pelos autores de um roubo, ocorrido nesta segunda-feira (4) em uma agência bancária de Papagaios. Ele estava acompanhado por um homem de 51 anos e outro de 56, que também foram presos. No veículo, foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições.

O suspeito foi reconhecido como um dos fugitivos da tentativa de assalto em Fortuna de Minas e apresentava um ferimento no braço direito, que teria sido causado pela troca de tiros há quase uma semana.

Ainda segundo a polícia, ele teria confessado a participação no assalto e disse que a arma foi tomada do vigilante do banco.

O autor levou os policiais até um sítio, que servia de esconderijo. No local foram apreendidos vários objetos suspeitos de serem produtos de roubos e furtos.

Da redação, com hojeemdia.com

Deixe uma resposta