Jogo-treino com time Sub-20 marca início de preparação do Cruzeiro para jogo com Ceará

0
117
Foto: Web

Embora tenha sido poupado contra o Palmeiras, Henrique não treinou na Toca

Os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, horas depois da vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, nessa quarta, no Mineirão. Enquanto os titulares e o atacante Raniel realizaram trabalhos generativos, na academia, os reservas foram a campo para jogo-treino com o time Sub-20. A atividade marcou o início de preparação para a partida contra o Ceará, neste domingo, às 19h, no Castelão. Embora tenha sido preservado contra o Alviverde, o volante Henrique não participou do treinamento.
A equipe reserva iniciou o jogo contra os jovens das categorias de base com Rafael; Ezequiel, Manoel, Murilo e Marcelo Hermes; Digão, Ariel Cabral, Bruno Silva, Mancuello e Patrick Brey. Marcelo. O atacante integra a equipe Sub-20, mas vem sendo observado por Mano Menezes nos treinamentos do elenco profissional na Toca II nas últimas semanas.
Antes do duelo com o Ceará, o treinador cruzeirense ainda terá duas oportunidades de trabalhar com seu elenco na Toca da Raposa II. Os treinamentos serão na tarde desta sexta-feira, às 15h30, e na manhã de sábado, às 9h. A delegação embarca para Fortaleza na véspera do compromisso.
Mano Menezes não terá o meia Robinho à disposição para o jogo contra o Ceará. Outro problema poderá ser o volante Lucas Silva. Em entrevista coletiva, o camisa 16 afirmou que sentiu dores ainda no triunfo por 1 a 0 sobre o Santos, no Pacaembu, e revelou que chegou a ser dúvida no time para o duelo com o Palmeiras, também vencido pela Raposa por 1 a 0.

Atualmente, três jogadores estão sob os cuidados do departamento médico do Cruzeiro. Os atacantes Fred, em recuperação de cirurgia no joelho, e David, cuidando de problemas musculares nas coxas, ainda não têm prazos definidos para o retorno aos gramados. Já o meia-atacante Rafinha, fora dos últimos quatro jogos, deverá voltar aos trabalhos com bola na próxima semana.

Da redação:superesportes

Deixe uma resposta