Curtas do Esporte 25/05/2018

0
239
A presidente da Leds, Leia Dias, promete um Campeonato Regional forte em 2018

Campeonato regional

Com início do Campeonato Regional programado para o terceiro final de semana do mês de julho, a presidente da Liga Eclética, Leia Dias, informou que, em breve, serão anunciados os jogos da primeira rodada da fase de classificação, que nesta temporada deverá ter participação de 16 equipes. Na última quinta-feira, ela se reuniu com representantes de clubes, quando ficaram bem adiantados os detalhes da competição, que voltará a contar com participação de CAP e Cristalino de Pompéu, União e Abadia de Martinho Campos, duas equipes de Curvelo, uma de Corinto, Independente de Prudente de Morais, Funilândia, Inhaúma, Caetanópolis, Paraopeba, além do Ideal e outras equipes de Sete Lagoas e região.

Campeonato Regional de Futsal

Sucesso de público e bom futebol, o Campeonato Regional de Futsal da Liga de Sete Lagoas seguiu com três jogos nesta semana, deixando grande expectativa para a fase semifinal, que será realizada na semana que vem. Os confrontos programados para esta semana e que servirão para apontar os semifinalistas foram:
Caetanópolis x TM Actions
Ajax de Baldim x Monte Rey de Inhaúma
Galáticos Point das Fabricas x União Manôa

A volta de Jaime Aleluia

Apesar de ter entrado com novo pedido de licença por mais 45 dias, em 5 de maio, o presidente do Democrata, Jaime Aleluia, deverá retornar ao comando do clube em 1º de junho, antecipando a volta ao clube. Ele espera formar um forte time em todas as categorias para criar uma boa base para a disputa do Módulo II de 2019. O presidente disse que, mesmo a distância e licenciado, está trabalhando pelo clube e quitando algumas dívidas.

Por Silva Jr

Deixe uma resposta