Thiago Neves volta a deixar treino do Cruzeiro mais cedo na Toca II; Edilson faz trabalho físico

0
78
Foto: Web

Raposa iniciou preparação para duelo contra o Atlético-PR nesta segunda

Thiago Neves voltou a se ausentar em parte do treino do Cruzeiro na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II. Fora da vitória por 2 a 0 sobre o Sport no fim de semana, o meia fazia trabalhos físicos com os preparadores do clube, quando sentiu dores na panturrilha direita e deixou a atividade. Com isso, ele dificilmente estará em ação no jogo de quarta-feira, contra o Atlético-PR,  pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A notícia boa, além da presença de Dedé entre os suplentes da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, foi o retorno do lateral-direito Edilson aos treinos físicos.
Thiago Neves enfrenta um momento de desgaste físico intenso e esteve ausente de treinos na última semana. Edílson, por sua vez, queixava-se de dor no tornozelo direito.
Neves e Edílson deverão ser preparados para o clássico contra o Atlético, pelo Campeonato Brasileiro. A Raposa enfrenta seu arquirrival no sábado, às 16h, no Independência.
Nesta segunda-feira, enquanto os titulares realizaram trabalhos regenerativos, os reservas participaram de um jogo-treino com o time sub-20, que disputa o Campeonato Mineiro da categoria. A equipe sem colete foi formada por Rafael; Ezequiel, Manoel, Murilo e Marcelo Hermes; Digão, Ariel, Bruno Silva e Mancuello; Rafael Sobis e Raniel. Já os garotos, comandados por Ricardo Resende, atuaram com Lucas França; Lucas Soares, Arthur, Cacá e Victor Luiz; Edu, Zé Gabriel, Patrick Brey e Laércio; Vinicius Pópó e Marcelo.
O Cruzeiro tem uma série de decisões na sequência da temporada. Além do jogo contra o Atlético-PR, o primeiro das oitavas de final da Copa do Brasil, e o clássico contra o Atlético, pela Série A, o time de Mano Menezes receberá o Racing, em 22 de maio. O compromisso contra os argentinos, no Mineirão, definirá a ponta do Grupo 5 da Copa Libertadores. O líder da chave decidirá as oitavas de final em casa.
Antes do jogo contra o Atlético-PR, marcado para quarta-feira, Mano Menezes ainda comandará atividade nesta terça-feira. A equipe fará o reconhecimento da Arena da Baixada, às 15h30. Por uma decisão do Ministério Público do Paraná, o jogo contra o Cruzeiro não receberá torcida visitante. Apenas atleticanos poderão acompanhar o duelo.
Foto: Web
Foto: Web

Da redação:superesportes

Deixe uma resposta