Grupo de Teatro Nós e Voz estreia nova comédia teatral hoje (11)

0
1178
Grupo foi uma das companhias que mais público levou à Campanha de Popularização

O Grupo de Teatro Nós e Voz inicia a temporada de espetáculos 2018 da companhia, com espetáculo bem humorado e interativo. A peça que leva o nome “Nada é tão ruim que não possa piorar” aborda a rivalidade de duas vizinhas, de gosto duvidoso e belezas questionáveis, que vivem se atacando e cutucando o pior lado de cada uma.

Sequência de “As Feias também amam”, a novidade da atraçao vem quando Targina decide dar uma reviravolta em sua vida, tentando amenizar o que de pior existe nela, cabelo, produção, enfim, uma mudança geral, seguida por Gordênia, que ao descobrir os planos da vizinha de parede meia, decide copiá-la e vice versa. Será que o fim dessa história será feliz? Para descobrir, assista na Casa da Cultura, dias 11, 12 e 13 de maio, o novo espetáculo da trupe.

“Nada é tão ruim que não possa piorar” tem autoria de Aloiz Marinho (Lolo) e Fabiano Santana. Produção e direção de Fabiano Santana e Sonoplastia de Daniel Fhan. Em cena, Aloiz Marinho (Lolo), Fabiano Santana, Admilson André, Atos Gabriel, Barbara Dias, Cesar Ribeiro e Vander Lemos (Bitoco). Apresentando Daniel Blazute.

Divulgação
Divulgação

Serviço:

Nada é tão ruim que não possa piorar

Data: 11, 12 e 13/05/2018

Hora: 20h

Local: Casa da Cultura

Adesão: R$10,00 com os integrantes ou na portaria. Sujeito a lotação.

Por Barbara Dias

Deixe uma resposta