Meu casamento

0
623

Dando continuidade à pauta da última semana, abordo nesse espaço algo que para muitos pode ser complicado ou ainda preocupante, mas quando falamos em economia, e dinheiro curto, nada melhor que planejar, organizar e decorar sua cerimônia com as próprias mãos. É isso mesmo! Faça você mesma, contando, claro, com a colaboração daqueles que compactuam desse amor que será por fim, ou por início, enlaçado.

Tutoriais

A internet é uma mão na roda para fazer fluir nossa imaginação e estimular a criatividade, amiga leitora. Na rede encontramos diversos tutoriais de decoração, muitos deles com materiais que reciclamos de nossas casas, como garrafas para utilizar como castiçais ou base para arranjos florais. Outra dica que une família e amigos, decora com leveza e tem toda uma simbologia, dependendo das escolhas, é o origami, arte oriental em formar figuras com dobraduras em papel.

Meu pet na cerimônia

Seu cachorrinho faz parte da família? Por que deixá-lo de fora da festa? Muitos casais estão inserindo os filhotes peludos no evento. Nem que seja por alguns instantes, ele marcará presença. É importante preparar o bichinho, deixá-lo à vontade e que esteja próximo a alguém conhecido. Alguns treinam o cachorro para que leve as alianças, outros que ele fique apenas para as fotos do casal, mas não se esqueça, ele precisa estar limpinho para essa participação incrível. Mas, caso queira uma maneira mais simples de demonstrar seu amor pelo “filho” peludo, pode incluí-lo no topo do bolo com os noivos.

Seu pet no seu casamento
Seu pet no seu casamento

Por Barbara Dias

Deixe uma resposta