Conselho gestor do Democrata se reune e projeta futuro para 2019

0
325
Silva Júnior

Encerrada a participação do Democrata no Módulo II do Campeonato Mineiro, os integrantes do Conselho Gestor do clube se reuniram na noite da última segunda-feira para tratar do futuro do time alvirubro. A reunião foi aberta pelo presidente do conselho, Ângelo Gonçalves, que agradeceu a todos pelo empenho na luta para manter o Democrata Jacaré no Campeonato Mineiro do Módulo II, sucesso alcançado graças à dedicação de todos. Em seguida, passou a palavra para o vice, Lino Assunção, Cesar Maciel e Gilson Liboreiro, que também agradeceram a participação do grupo. Com compromisso terminando no dia 5 de maio, os integrantes já trabalham uma nova pauta para ser elaborada em caso de continuidade no comando do clube, uma vez que após a permanência no campeonato estadual, o planejamento para 2019 tem que ser iniciado de imediato, para que não volte a ter as dificuldades deste ano de 2018.

De acordo com Gilson Liboreiro, a partir do dia 5, caso o presidente Jaime Aleluia não assuma o clube, automaticamente o comando passará para o vice José Pedro, que ficará responsável pelo clube, ou poderá repassar para o Conselho Gestor dar continuidade ao comando no restante do mandato ou convocar nova eleição.

Em conversa com a nossa reportagem, os integrantes do conselho informaram que aceitam continuar na gestão, mas que para isso acontecer, será necessário a renúncia ou nova licença do presidente Jaime Aleluia, e que o vice-presidente José Pedro assuma o clube, para em seguida buscar nova ajuda junto ao conselho.

Por Silva Júnior

Deixe uma resposta