Sete Lagoas Festival agitou a cidade com atrações para todos os gostos

0
563
Felipe Araújo abrilhantou o primeiro dia do festival, com muito carisma e homenagem ao irmão Cristiano Araújo. Foto Barbara Dias

Chancelado pela marca João Wellington, o evento Sete Lagoas Festival foi sucesso de público e animação. Contando com atrações de projeção nacional, João Wellington conseguiu reunir um número expressivo de pessoas que agitaram o Parque de Exposições JK na sexta-feira (13), com shows de Amado Batista, Felipe Araújo e MC Kevinho, e no sábado (14) apresentando Renan e Rafael, Wesley Safadão e Dennis DJ.

Com estrutura diferenciada e grandiosa, o evento proporcionou conforto e segurança ao público dos camarotes open bar e premium, que puderam apreciar bebida gelada, em bares dispostos em locais estratégicos, possibilidade de assistirem aos ídolos bem próximos ao palco, além de um verdadeiro exército de seguranças contratados de efetivo da Polícia Militar. O camarote Rodrigo Braga Front Stage contou com toda estrutura, excetuando a bebida. Para este e para a pista, houve uma promoção com a venda de três latinhas de cerveja da marca Brahma ao valor de R$10,00.

O próximo evento com produção de João Wellington em Sete Lagoas será a 52ª Exposete que, provavelmente acontecerá entre os dias 01 e 12 de agosto. O diferencial da edição 2018 será a realização de uma festa em duas semanas, contando com presença de grandes nomes da música nacional, que serão divulgados em breve. Henrique e Juliano, Gusttavo Lima e Marilia Mendonça são alguns dos nomes ventilados para possivelmente agitar Sete Lagoas.

Em breve mais informações.

Clique aqui e aqui para conferir alguns flashes do Sete Lagoas Festival.

Por Barbara Dias

Deixe uma resposta