Robston Imóveis e Razena da Madrugada decidem a Copa Cortez

0
1067
Razena e Robão tiveram suas equipes confirmadas na grande decisão da Copa Cortez.

A segunda edição da Copa Cortez de futebol society está chegando ao fim. No próximo domingo será conhecido o campeão da edição 2018. Esse ano, obrigatoriamente, o campeão será um time inédito, já que o campeão de 2017, Torneamento Cortez, está eliminado e vai disputar o terceiro lugar, na preliminar da grande final.

A iniciativa da competição, pelo segundo ano consecutivo, foi do empresário Rodiney Cortez, o Rodinho, apoiado por vários amigos e parceiros comerciais. Os jogos são realizados no sítio Cortez, Condomínio Lagoa Nova, na região da Iveco.

Os presidentes dos clubes finalistas falaram da alegria de chegaram à final: “Para mim é um motivo de muito orgulho e de muita satisfação, participar desta competição maravilhosa. Ano passado terminamos em último lugar, mas esse ano acredito que vamos levantar o troféu”, comentou Robão, o proprietário da Robston Imóveis.

Álvaro Vilaça é o capitão da equipe do Razena da Madrugada.
Álvaro Vilaça é o capitão da equipe do Razena da Madrugada.

Raimundo, do Razena da Madrugada parabenizou a todos os participantes: “A Copa Cortez é uma festa linda, dentro e fora de campo, quero parabenizar a todos os participantes, ao Rodinho, que é o promotor do campeonato e aos quatro times que disputaram com lealdade esta competição. Domingo, se Deus quiser, com muita humildade, vamos levantar a taça!”

Quatro equipes fazem parte do campeonato: Torneamento Cortez (anfitrião do torneio) e que conquistou o título da primeira edição, Gelak, Robston Imóveis e Razena. São 44 atletas ao todo, divididos nos quatro times.

Os resultados da terceira rodada foram os seguintes:

Torneamento Cortez 7 x 4 Gelak
Razena da Madrugada 3 x 1 Róbston Imóveis

No próximo domingo será realizada a rodada final do torneio. Segue a programação completa:

08:15 – Gelak x Torneamento Cortez (decisão do terceiro lugar)
09:30 – Futebol feminino
10:30 – Razena da Madrugada x Róbston Imóveis (decisão do título)

Após os jogos, a exemplo do ano passado, acontece a tradicional confraternização entre os atletas, seus familiares e convidados, com shows de pagode, samba e muita animação.

A Tv Sete Lagoas (canal 09 NET) e a TV Câmara (canal 60-2 canal aberto) estão fazendo cobertura do torneio, com filmagem de jogos e entrevistas especiais. Todo o conteúdo está sendo exibido dentro do programa Tempo Esportivo, que vai ao ar diariamente, às 11:00 e às 19:00.

Por Álvaro Vilaça

Deixe uma resposta