Vou casar. E agora?

0
403
Reprodução

Mais uma vez vemos o tempo voar e, sem atentarmos para tudo o que planejamos no final do ano passado ou no início desse, acabamos por nos perder em nossas postergações. Fato é que maio está por vir, e como o próximo mês é dedicado às mães e também às noivas, e por essa razão muitos casamentos ocorrem nesse período, traremos uma sequência de dicas na Babados da Barbara para você recuperar o tempo perdido e correr atrás do lucro. Corre menina, o tempo urge!!!

Checklist do casamento

Se você já resolveu todos os trâmites legais e burocráticos de um enlace matrimonial, parabéns. O casal está com meio caminho andado. No entanto, alguns detalhes parecem de fácil solução, mas para uma noiva, pode virar uma tragédia se no dia “D” algo der errado. Então minha querida, mãos à obra que o cônjuge não caiu do céu, o vestido, sapato, a make, o penteado, buffet, cerimonial, local, convites, ufa! Esqueci de algo? Claro, as alianças. Viu!? Seu tempo está curto.

Quem poderá socorrer?

A essa altura do campeonato, imagino que os padrinhos e testemunhas já foram escolhidos. Diquinha: peça ajuda. Delegue funções. Se confiou a eles tanta responsabilidade no seu “sim”, poderão retribuir de alguma forma. Pais também entram nessa lista. Meninas, podem colaborar na escolha do vestido, sapatos, indicação de visagistas e decoração. Os meninos cuidam das alianças, produção do noivo, local e bebidas. As redes sociais nos aproximam. Use-as. É uma forma de o casal manter o controle e não se depararem com surpresinhas desagradáveis. Ansiosa? Semana que vem tem mais.

Por Barbara Dias

Deixe uma resposta