Cruzeiro deve repetir time do clássico em estreia pelo Brasileiro, contra o Grêmio

0
246
Foto: Web

Técnico Mano Menezes comandou coletivo na tarde desta quinta, na Toca II

O Cruzeiro deverá repetir o time do clássico contra o Atlético para a estreia pelo Campeonato Brasileiro diante do Grêmio, às 16h deste sábado, no Mineirão. Em coletivo realizado na Toca II, o técnico Mano Menezes escalou entre os titulares a mesma formação que conquistou o Estadual ao vencer por 2 a 0 domingo passado, no Gigante da Pampulha.
A equipe que treinou nesta quinta-feira foi formada por Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Rafael Sobis.
Já os reservas foram a campo com Rafael; Vitinho, Digão, Manoel e Marcelo Hermes; Lucas Silva e Bruno Silva; David, Mancuello e Rafael Marques; Sassá.
O meia Rafinha, que foi expulso na partida contra o Botafogo, pela última rodada do Brasileiro de 2017, não participou do coletivo.
Em relação aos desfalques, o zagueiro Murilo, que se recupera de um trauma no ombro esquerdo, fez corrida leve em volta do gramado. O atacante Raniel, com dores musculares na coxa direita, e o volante Lucas Romero, que trata um incômodo na coxa esquerda, ficaram na academia. O lateral-direito Ezequiel também não treinou com bola nesta quinta.
Nesta sexta-feira, às 10h, o treinamento será no Mineirão. Haverá evento voltado para 200 sócios do futebol, que tomarão café da manhã no estádio e assistirão à atividade.
Da redação:superesportes

Deixe uma resposta