Escola Técnica está com inscrições abertas para dez cursos

0
418

A Escola Técnica Municipal de Sete Lagoas está com inscrições abertas, até o dia 5 de maio, para seu processo seletivo de cursos em diversas áreas. As vagas são para o segundo semestre de 2018 e as provas serão aplicadas no dia 19 de maio.

A Escola Técnica, mantida pela Prefeitura por meio da Fundação de Ensino Profissionalizante (Fumep), é uma referência na qualificação para diversas áreas. A coordenação direciona a oferta de cursos seguindo as necessidades do mercado local e regional. “Esta qualificação oferecida pela Escola Técnica é, sem dúvida, um caminho para inserção rápida no mercado de trabalho”, avalia Elizabeth das Graças Abreu, presidente da Fumep.

Os cursos oferecidos nesta seleção são: Administração, Análises Clínicas, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Mecânica, Meio Ambiente, Metalurgia e Química. As inscrições podem ser realizadas pelo site https://fumep.setelagoas.mg.gov.br. Neste endereço eletrônico os interessados também encontrarão o Edital com todas as informações do processo.

Ascom Prefeitura Municipal de Sete Lagoas

Deixe uma resposta