Mulher de 64 anos dá à luz uma menina em maternidade de Belo Horizonte

1
318
Mulher de 64 anos dá a luz em maternidade de Belo Horizonte. (Foto: Maternidade Octaviano Neves/Divulgação)

Norma Maria de Oliveira fez fertilização in vitro para engravidar. A menina nasceu prematura, mas passa bem.

Após 30 anos tentando engravidar, Norma Maria de Oliveira, hoje com 64 anos, deu à luz uma criança nesta terça-feira (10) na Maternidade Octaviano Neves, no bairro Santa Efigênia, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A menina nasceu prematura de oito meses, com 1,7 quilo e está internada na incubadora. Mãe e filha passam bem, segundo a maternidade.

“Eu trabalho com gravidez de mulheres com idades consideradas de risco, 42 anos, 46 anos. É a primeira vez que trabalhei com alguém com mais de 50”, disse a ginecologista e obstetra Rita de Cássia Amaral.

Norma passou por uma fertilização in vitro. O óvulo é de uma doadora. Já o espermatozoide é do companheiro de Norma que tem 45 anos.

“Ela me procurou no ano passado com este desejo de ser mãe. Foi considerada uma gravidez de alto risco. Na última consulta ela estava com a pressão alta e decidimos fazer a cesárea”, contou a médica.

Ainda não há data para que mãe e filha recebam alta.

Da Redação, com g1.com

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia,

    meu nome é Michael e gostaria de saber se vocês possuem interesse em indicações para o serviço de 1º Emplacamento.

    Procuramos parceiros para este tipo de indicação em sua região para os casos de veículos comprados com isenção de impostos (pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida).

    O ideal seria que vocês também pudessem fazer para as nossas indicações o processo completo de isenções que acontece anteriormente à emissão da Nota Fiscal do veículo.

    Se você tem interesse neste tipo de parceria, por favor acesse nosso guia do serviço de isenções e entenda mais sobre o que precisamos:

    http://www.comofazerisencao.com/cfi-ads-4/

    E em caso de dúvidas, pode me chamar por telefone ou WhatsApp que darei maiores detalhes sobre o sistema de indicações.

    Obrigado desde já!

    No aguardo,

    Michael

Deixe uma resposta