13 pessoas são presas em operação “Cidade Segura”, da PM

0
403
Foto via whatsApp
O 25º Batalhão de Polícia Militar, comandado pelo Tenente-Coronel Luiz Marinho, realizou na manhã de hoje (10 de abril) a Operação “Cidade Segura”, que tem o intuito de combater o tráfico de drogas em diversos pontos estratégicos nas cidades de Sete Lagoas, Paraopeba, Cordisburgo e Jequitibá.
Durante a operação, a Polícia Militar obteve os seguintes resultados:
Em Paraopeba:
04 pessoas foram presas;
Foram apreendidos:01 motor de motocicleta; 08 peças de carenagem de motocicletas; 03 pássaros da fauna silvestre; R$233,00 em dinheiro.
Em Cordisburgo:
04 pessoas presas; e apreendidos;01 tablete de maconha; 02 buchas de maconha; 05 papelotes de cocaína; 01 balança de precisão; 01 cartucho calibre .22; 02 simulacros de arma de fogo; 01 carabina de pressão e 01 celular.
Em Jequitibá:
Apreensão de 01 espingarda tipo polveira.
Em Sete Lagoas:
05 pessoas presas;e apreendidos aproximadamente R$15.200,00 em dinheiro;09 aparelhos celulares sem procedência;04 câmeras de monitoramento;01 munição calibre .38;Além de diversos produtos de procedência duvidosa, sendo 01 monitor; 01 vídeo game; 01 notebook; 04 rodas de veículo; 01 gravador digital; 01 roteador; 01 caixa de som amplificadora; 01 aparelho de conexão de câmeras; 02 tabletes.
Até o momento foram geradas 05 ocorrências de tráfico de drogas, 01 ocorrência de associação para o tráfico de drogas e 01 ocorrência de posse ilegal de munição de uso permitido.
 
A operação em Sete Lagoas, ainda se encontra em andamento com 03 ocorrências de tráfico de drogas que ainda não foram encerradas.
A operação “Cidade Segura” contou com a participação de policiais militares do 25º Batalhão de Polícia Militar, da 19ª Região da Polícia Militar, da Companhia da Polícia Militar Independente de Policiamento com Cães (Cia PM Ind PCães), do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar e do Comando de Aviação do Estado (COMAVE) que atuou com o apoio da aeronave Pégasus da Polícia Militar.
Ressalva-se que o sucesso de toda a operação está atrelado à confiança no serviço da Polícia Militar pelo Poder Judiciário da Comarca de Sete Lagoas e o comprometimento e o profissionalismo dos policiais militares envolvidos em cada ação.
Assessoria de Comunicação Organizacional da PM

Deixe uma resposta