Jornalista de Sete Lagoas participa de reality esportivo

0
472

As últimas semanas têm sido de muita emoção e correria para a jornalista de campo da Rádio Eldorado AM1300 Aline Teixeira, de 23 anos. Às vezes contestada pela profissão escolhida, a sete-lagoana se arriscou e mergulhou de cabeça em um mercado ainda dominado por homens.

A jornalista foi selecionada entre centenas de mulheres de todo o país para participar do reality show “A Narradora Lays”, produzido pelo Esporte Interativo e transmitido ao vivo pelo canal Fox para todo país na última sexta-feira.

O reality tem como objetivo descobrir uma voz feminina para narrar o jogo na final da Champions League.

ALINE TEIXEIRA - FOTO RENATA CAPANEMA(7)
Aline disputou com 11 mulheres. A jovem jornalista teve uma boa participação no programa, sendo bastante elogiada pelos jurados pela apresentação. Ela passou para a fase de repescagem, com outras cinco colegas, mas não foi classificada.

Apesar do resultado não ter sido o esperado, Aline está bastante feliz com tudo que aconteceu no programa. “Foi uma experiência muito positiva. Eu pude conhecer pessoas muito especiais e lugares importantes para o futebol. Eu conheci o Osmar Santos, um dos maiores narradores do Brasil. Além disso, conheci o Pacaembu, que guarda grandes histórias do futebol”, conta.

A jornalista afirma que a participação no programa já está abrindo oportunidades. Ela foi convidada por uma emissora de Web Rádio Paulista para ser narradora.

Aline diz que nasceu com o futebol no sangue. Além disso, cresceu na beira do campo com a família e ouvindo rádio, despertando cada vez mais o amor pelo veículo de comunicação e pelo esporte.

Por Giovani Cruz

Deixe uma resposta