Coluna Silva Jr. – Curtas do Esporte 02 de março de 2018

0
315
Na foto acima o Democrata no treino apronto para o último compromisso do módulo II

Ipatinga 1x 1 Democrata

Vindo de uma crescente no Campeonato estadual do Módulo II, a equipe do Democrata somou mais um importante ponto no último sábado contra o Ipatinga no estádio Ipatingão, resultado que praticamente mantém o Jacaré no módulo II da próxima temporada, antes mesmo da última rodada programada para este sábado dia 7 de abril.A partida em Ipatinga foi bastante disputada do princípio ao fim, com o empate sendo considerado o resultado mais justo pelo que apresentaram os dois times. o Ipatinga saiu na frente do placar no início do segundo tempo através do lateral esquerdo Arnold, com Juninho em bela cobrança de falta, sendo o autor do gol do Jacaré. Comandado pelo técnico Paulinho Guará, o Democrata empatou no Vale do Aço usando o futebol de: Ranule, Ezio, Waschington e Raniele; Rafinha, Caetano, Canário (Macapá) e Mateus Gonzaga (Gabriel Marreco); Lucas (Juninho) e Luciano Mandir. O Ipatinga do treinador Márcio Pereira atuou e empatou em casa com futebol de: Alencar, Júlio, Ulisses, Lucas e Arnold (Renan Castro); Denilson, João William, Bernardo (Patrick Alan) e Lourival (Willians); Eurico e Paulo Henrique. A arbitragem em Ipatinga foi de: Igor Júnio Benevenuto, com bandeiras de Felipe Alan Costa e Marconi Helbert Vieira.



Democrata espera betinense acreditando em vitória

Após somar 4 pontos fora de casa, com vitória sobre o Mamoré em Patos de Minas e empate por 1×1 no último final se semana contra o Ipatinga no Vale do Aço, a equipe do Democrata recebe a boa equipe do Betinense neste sábado as 16 horas na Arena, em partida que o time de Sete Lagoas espera fechar a participação na temporada  com chave de ouro, ou seja importante vitória para não deixar dúvidas em relação a permanência no Módulo II de 2019. Sem poder contar com o volante Caetano que se desligou do time após o compromisso com o Ipatinga, se transferindo para a equipe do Espírito Santo, que irá disputar a série D do brasileiro, o treinador Paulinho Guará irá promover a volta no volante Rafael Augusto entre os titulares. O provável Democrata para ´o último compromisso do ano deve ser de: Raniule, Ezio, Waschington, Carciano e Raniele; Rafinha, Fabinho Rafael Augusto e Canário; Lucas e Luciano Mandir. Obs. a diretoria do Democrata está convidando a todos os desportistas Sete-lagoano para marcar presença neste sábado nas Arena do Jacaré, onde haverá show de Pagode, jogos de escolinha de futebol, amistoso entre ex atletas do Jacaré x Seleção de Lagoas Santa, além de outras atrações. o preço de ingresso é de apenas R$10,00. A última rodada do Campeonato Mineiro do módulo II marca estes jogos para sábado as 16 horas

Em Divinópolis – guarani x América TO

Em Uberaba – Uberaba x Social

Em Uberlândia – CAP x Ipatinga

Em Juiz de Fora – Tricordiano x Nacional

Em São Gonçalo do Rio Abaixo – Tupynambas x Mamoré

Em Sete Lagoas – Democrata x Betinense.

Obs 02. Colocar a classificação – (depois do cumprimento da 10ª rodada)



Ideal recebe santa Isabel neste sábado

Motivado pela importante vitória de 3×1 sobre o Rio Manso na cidade de Rio Manso, a equipe do Ideal volta a campo na manhã de deste próximo domingo, quando irá receber a boa equipe do Santa Isabel de Betim as 10 horas no estádio Emílio de Vasconcelos Costa. tal partida estava programada para as 15 horas de domingo, mas foi antecipado por pausa da final do campeonato mineiro entre Cruzeiro e atlético. podendo contar com força máxima, o treinador Vandinho do Ideal está à vontade para mandar o que a equipe de Sete Lagoas tem de melhor a busca da vitória que valerá permanência na sequência do Torneio Classista. a diretoria do Galo da Gamela, desde já pede a presença do torcedor na manhã deste domingo no estádio Emílio de Vasconcelos Costa, levando incentivo aos atletas a busca de mais uma vitória e a classificação.

Por Silva Jr.

Deixe uma resposta