Homem arremessa pedras em carros na Avenida Prefeito Alberto Moura

0
386

No final da noite do último sábado (10), um homem compartilhou nas redes sociais um alerta sobre um fato que estava acontecendo na Avenida Prefeito Alberto Moura, próximo a um radar, na altura do bairro do Carmo. Ele estava com sua família, transitando na avenida, quando foi surpreendido por uma pedra, que caiu sobre o seu veículo, que estraçalhou o para-brisa do seu carro.

Com o forte impacto, a pedra perfurou o vidro e atingiu a cabeça de esposa da vítima, que foi encaminhada para a unidade de saúde, onde foi realizado os devidos cuidados médicos.

A comunicação da Polícia Militar, comprovou sobre a denúncia e relatou que foi realizadas uma ocorrência na madrugada desta segunda-feira (12), em que vítimas relataram que um homem estava na Avenida e apedrejou seus veículos, sendo que um passageiro dos três veículos sofreu um leve hematoma na mão.

O 190 foi acionado e compareceram no local, porém não encontraram o autor. Os policiais disseram que não se pode afirmar qual era a intenção do autor, se ele pretendia assaltar ou se tratava de uma pessoa fora das condições mentais. A Polícia Militar alerta à população para que em casos assim ninguém pare no local, mas que acionem a polícia o mais rápido possível, pelo número 190.

Da Redação, com Ascom 19ª RPM

Deixe uma resposta